Destaques Polícia Sem categoria

Vizinho é preso em igreja suspeito de matar família para ficar com terreno

G1/ Um homem foi preso na quinta-feira (5) suspeito de matar três pessoas de uma mesma família na zona rural de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma igreja onde estava sendo realizada uma missa. A delegada Andreza Gregório informou que o crime teve motivação financeira. “Encontramos documentos que nos deu a entender que o homem cometeu o crime para ficar com o terreno da família, que é próximo ao dele”, detalhou.

O corpo da aposentada de 58 anos foi encontrado no sábado (31), enquando o do filho dela, de 35, foi localizado na segunda-feira (2) enterrado em uma cacimba. O corpo do marido da aposentada, de 60 anos, foi encontrado na tarde da quinta (5) em uma fossa. A polícia considerava ele foragido e suspeito do crime. Vítimas foram mortas a facadas.

Corpo do filho do casal foi enterrado em uma cacimba (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)
Corpo do filho do casal foi enterrado em uma
cacimba (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

Segundo a delegada, também havia a suspeita de que o vizinho teria cometido os assassinatos.

“Um parente da família, que é policial militar, foi quem ajudou a encontrar o corpo do idoso [marido da aposentada e pai da outra vítima]”, explicou. A terceira vítima estava enterrada próximo da casa onde o suspeito morava.

“O suspeito pretendia ficar com a propriedade que pertencia às vítimas. Ele ainda não foi levado [para nenhuma unidade prisional], aguarda audiência de custódia e deve ser indiciado por ocultação de cadáver”, disse a delegada Andreza. O vizinho da família confessou o crime.

Deixe um comentário