Destaques Polícia Últimas Notícias

Homicídio em Lagoa de Itaenga

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quarta- feira (24), o assassinato de Gilberto Marques Bernardo, 25 anos, em Lagoa de Itaenga. O crime ocorreu na estrada que dá acesso a Barragem, no Sítio Quatis, na zona rural do município.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos assassinos. Gilberto Marques foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. O condutor da motocicleta, Gleybson do Nascimento Muniz, 20 anos, foi atingido por dois tiros nas costas e recebeu os primeiros socorros na Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, em Lagoa de Itanega, e foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Os acusados fugiram em seguida sem serem identificados.

Tentativa de homicídio- Um adolescente foi vítima de uma tentativa de homicídio na última terça- feira (23), na Várzea de João Boiadeiro, em Lagoa de Itaenga. Ele foi abordado por três homens encapuzados que atiraram contra a vítima. Na fuga o adolescente foi alvejado na perna. Os acusados fugiram em seguida e não foram identificados. O adolescente foi levado para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu e em seguida foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Deixe um comentário