Destaques Política Últimas Notícias

ALEPE concede votos de aplausos a Ramos Silva

123456

25394767_1463576283763132_8370463778630667569_oA Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), através do deputado Antônio Moraes (PSDB), concedeu votos de aplausos ao jornalista Ramos Silva pela concessão do Título de Cidadão do Município de Paudalho, através o Decreto Legislativo N° 02/2017, de autoria do presidente da instituição, vereador Josimar Ferreira Cavalcanti.

“Com vontade de tornar a informação mais acessível à população, Ramos nunca hesitou em ultrapassar as barreiras para vencer os vários obstáculos com a finalidade de construir um jornal que se consolidasse em Pernambuco e atendesse as regiões das Matas Norte e Sul, Litoral e Agreste do Estado”, ressaltou o deputado.

A solenidade de entrega do título ocorreu no último dia 15 de dezembro na Câmara de Vereadores de Paudalho e reuniu amigos, familiares e autoridades de vários segmentos sociais.

Para Moraes, o jornalista teve o reconhecimento de todos que fazem a Casa Porfírio João de Oliveira por ser um pernambucano de serviços relevantes e destacados nos meios de comunicação do Estado. “O Jornalismo sério e com responsabilidade são suas marcas, ingressando num nicho de informação em crescimento no interior de Pernambuco. O trabalho ético, honesto e imparcial, informando a notícia conforme os acontecimentos, fez do profissional um exemplo de sucesso e de empreendedorismo, sendo fatores vitais para o seu reconhecimento na cidade de Paudalho, de onde recebeu o Título de Cidadão”, justificou o deputado.

 

Deixe um comentário