Destaques Economia Últimas Notícias

Audiência Pública em Limoeiro debate criatórios irregulares de animais

mppe

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convida a população de Limoeiro a participar da Audiência Pública que discutirá os criatórios irregulares de animais no município. A audiência será realizada em 7 de fevereiro, às 10h, no auditório do MPPE em Limoeiro, localizado na rua Professor Rivadávia Bernardes de Paula, nº 131, no bairro José Fernandes Salsa.

Com esta audiência, o promotor de Justiça Francisco das Chagas Santos Júnior espera coletar informações e elementos junto à sociedade, que possam embasar a decisão da Promotoria de Justiça a solucionar a demanda em questão, para que, enfim, sejam tomadas as medidas e deliberações cabíveis.

Para que a participação dos interessados seja garantida, será realizado cadastro dos que desejarem manifestar opiniões durante a audiência. Cada pessoa registrada terá cinco minutos de fala para se expressar. Os trabalhos e questões da audiência serão apresentadas pelo promotor que, também, ficará responsável por mediar as participações dos presentes. Após as exposições do tema, serão feitos pronunciamentos e deliberações quanto as questões levantadas na audiência.

Além da população, também foram convocados para a audiência representantes de outros órgãos competentes.

Deixe um comentário