Polícia Últimas Notícias

Bebê é achado morto dentro de saco de lixo em rua

bebê

Um bebê que aparenta ter um mês de nascido foi achado morto, na manhã desta quarta-feira (29), em uma rua da comunidade de Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O corpo da criança estava dentro de um saco de lixo, que também continha lençóis sujos de sangue. Uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local.

Segundo Anderson Rodrigues, morador da localidade, o corpo foi encontrado por volta das 10h30, na Rua Tabelião João Lago. “Ligamos para o telefone de emergência 190 e a PM chegou. E esperamos os peritos para saber o sexo”, afirmou por telefone.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o bebê é do sexo feminino e que passará por exames periciais que deverão apontar “se foi vítima de um aborto natural ou teve a morte provocada”. Ainda no texto, a corporação afirma que policiais da delegacia da cidade estão à procura da possível mãe “para esclarecer os fatos”.

Anderson Rodrigues acredita que o saco foi deixado no local, uma entrada de um loteamento de casas, na noite de terça-feira (28). “O saco estava aberto e a cabeça da criança ficou para fora. Talvez, um animal tenha mexido”, observou.

As investigações do caso serão lideradas pelo delegado Waldenilton Cavalcanti, que é titular da Delegacia de São Lourenço da Mata, de acordo com a Polícia Civil.

*G1/PE

Deixe um comentário