Destaques Economia Política Últimas Notícias

Carpina abre Seleção Pública Simplificada com 378 vagas

SELECAO

A Prefeitura Municipal de Carpina publica, nesta quinta- feira (18), o edital para a Seleção Pública Simplificada de avaliação curricular destinada à seleção de candidatos para contratações temporárias, para preencher 378 vagas, em 67 áreas. Os cargos são para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 10.000,00, de acordo com os cargos, para uma jornada entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições, que são gratuitas, iniciam nesta sexta- feira (19) e seguem até o dia 08 de fevereiro, e podem ser realizadas presencialmente, no horário das 8hs às 12hs, no auditório da Prefeitura de Carpina.

O edital será divulgado no site da Prefeitura e pode também ser adquirido na Câmara de Vereadores e Secretarias Municipais.

No ato o interessado deve levar todos os documentos exigidos no edital para o cargo ao qual concorre. Para a contratação, será levada em consideração a avaliação curricular dos candidatos, baseada m análise de títulos e experiência profissional. O mínimo de 5% das vagas será reservado para contratação de pessoas portadoras de deficiência.

A divulgação preliminar do resultado será no dia 28 de fevereiro e o resultado definitivo no dia 15 de março. As contratações iniciam a partir da homologação que acontece o dia 16 de março.

Deixe um comentário