Destaques Economia Últimas Notícias

Carpina recebe seminário de resoluções tecnológicas destinado a gestores públicos

1doc day Carpina

O mercado de tecnologia tem se expandido para todas as áreas, inclusive para a promoção de uma gestão pública mais eficiente. Por esta razão, a startup 1 DOC concentrou em seu objetivo auxiliar gestores públicos a proporcionarem para suas instituições uma comunicação assertiva, que agrega também valores de sustentabilidade, com a economia de impressões.

Com o tema de “Gestão municipal, inovação e transformação digital” gestores descobrirão como economizar, agilizar a comunicação e otimizar as rotinas em prefeituras de todos os portes. Gestores públicos de Carpina e região participarão do 1 DOC Day, no dia 8 de fevereiro, na sede da SOCAM. Na ocasião, a startup apresentará cases de eficiência da solução e como a plataforma funciona dentro das prefeituras. Atualmente, a tecnologia 1 DOC está implantada em 6 estados, somando 30  prefeituras que usam as soluções tecnológicas como aliadas da gestão pública.

Para o diretor operacional da 1 DOC “a intenção nos eventos é mostrar que a desburocratização e a busca por plataformas inovadoras para a gestão pública não é mais uma opção, é  uma necessidade e uma realidade em várias cidades do país. Vivenciamos isso  no dia a dia dos nossos clientes. Queremos apresentar cases de prefeituras que aderiram a transformação digital ao conhecimento de outros gestores públicos” afirma Jeferson de Castilhos.

A SOCAM está localizada na Av Congresso Eucarístico Internacional398 – SL 13 – São JoséCarpina.

Deixe um comentário