Destaques Polícia Últimas Notícias

Carpina registra dois homicídios em menos de 24 horas

sirene-policia1

A cidade de Carpina registrou nesta quarta- feira (29) dois homicídios. A primeira vítima foi o vigilante Jakesme Leandro da Silva, 25 anos. O crime ocorreu na rua Baependi, no Bairro Santo Antônio. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo informações, o vigilante estava realizando rondas em sua motocicleta quando dois homens, até o momento não identificados, realizaram os disparos contra a vítima.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua Elza Maria Correia, Bairro da Senzala, e vitimou o mototaxista Reginaldo Tenório da Silva, 42 anos,  que foi assassinado por cinco disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo nas costas, perna, tórax e na nuca.

Os dois homicídios serão investigados pela 45ª Delegacia de Polícia de Carpina. Este ano foram registrados 40 homicídios na cidade.

E no município de Lagoa de Carro, ainda na tarde desta quarta- feira (29), Arlindo Noberto de Moraes Júnior, 49 anos, estava em um bar na comunidade de Vassouras, as margens da PE-090, quando um homem desconhecido chegou ao local em uma motocicleta e ao se aproximar da vítima foi  efetuando os disparos de arma de fogo. Arlindo Noberto foi alvejado na cabeça e morreu no local. O acusado fugiu. Esse fato também será investigado pela 45ª Delegacia de Polícia de Carpina.

Deixe um comentário