Destaques Polícia Últimas Notícias

Final de semana violento na Mata Norte com 4 homicídios

VIOLENCIAAA

A Polícia Militar registou neste domingo (16) quatro homicídios nas  cidades de Aliança, Paudalho e Lagoa do Carro.

No município de Aliança foram dois homicídios. O primeiro crime ocorreu no distrito de Upatininga. Após uma discussão entre amigos, o trabalhador rural Marcelo José de Lima, 28 anos de idade, atingiu com um golpe de faca peixeira Victor Ricardo Gomes da Silva, de 18 anos. O rapaz veio a óbito no local. Marcelo José chegou a ser linchado por populares e encontra-se custodiado no Hospital da Restauração, no Recife.

O segundo homicídio aconteceu na Travessa do Barro, e vitimou José Carlos Ferreira Leite, 40 anos. De acordo com informações de parentes ele foi alvejado por disparos de arma de fogo pelo próprio amigo, identificado apenas por “Tarcísio”. O homicídio foi motivado por uma discursão entre os amigos enquanto estavam bebendo na casa da vítima.  A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo de José Carlos e o acusado fugiu.

Em Paudalho, Joselito Lourenço Liberato, de idade não divulgada, foi encontrado já sem vida com um disparo de arma de fogo no rosto, na Estrada de Chã de Conselho. Autoria e motivação estão sendo investigados.

Já em Lagoa do Carro, Josué Jacinto Bráz, 37 anos, foi encontrado morto em frente a delegacia. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. Dois adolescentes de 15 anos de idade são suspeitos neste crime e foram apreendidos e levados para averiguação na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata.

Deixe um comentário