Destaques Polícia Últimas Notícias

Jovem é preso em Condado acusado pelo latrocínio de uma idosa

Encontra-se preso e à disposição da Justiça o jovem acusado pelo latrocínio, roubo seguido de morte, de uma idosa de 86 anos de idade, na cidade de Goiana.

A prisão de José Anderson Silva Santos, vulgo “Sapato”, foi realizada na casa da avó dele na Rua Severino Rodrigues, no centro da cidade de Condado, pelos Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana em operação conjunta com Policiais Civis da Delegacia de Condado, no último domingo (18).

De forma fria o acusado conta com detalhes o crime. Ele trabalhava próximo a casa da vítima, identificada por Maria da Glória Barbosa de Arruda, e sempre observava a rotina dela. O ano passado ele já teria entrado na casa dela e roubado a quantia de R$5.000,00. Na madrugada da última sexta- feira (16), por volta das 2hs, ele pulou o muro e conseguiu entrar pelo telhado na residência.

A aposentada se negou a entregar o dinheiro e foi agredida vindo a desmaiar. Após pegar a quantia de R$400,00 ele ateou fogo no quarto onde a vítima estava e as chamas se alastraram por toda a casa. A aposentada morreu carbonizada.

José Anderson fugiu para Condado, mas através de denúncias ele acabou sendo preso e confessou o crime alegando que estaria drogado.

Deixe um comentário