Destaques Polícia Últimas Notícias

Menina esfaqueada em Itambé recebe alta médica

PB PE thiago souza

A menina de 8 anos de idade vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Itambé, teve alta médica, nesta quinta- feira (08), do Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa- Paraíba, e está em casa com a família. A garota foi esfaqueada por  Severino Rosendo Pereira, de 49 anos conhecido por “binha”, na cabeça, no rosto e nos dois braços, além da mão. O crime aconteceu na última segunda- feira (05).

 

Segundo a mãe, a filha não tinha nenhum contato com o agressor e nunca havia frequentado a casa do mesmo. Ela saiu de casa para comprar uma pipoca e na volta Severino Rosendo partiu para cima dela com a faca e a mesma saiu correndo e chegou em casa já esfaqueada.

A menina foi socorrida em estado grave para o hospital de Itambé e em seguida foi transferida para o Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa, na Paraíba.

Severino Rosendo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Itambé e apresentado em uma audiência de custódia na cidade de Nazaré da Mata. Segundo informações repassadas pelo irmão do acusado, Severino Rosendo é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e teve um surto. De acordo com o delegado de Itambé, Herbert Martins, o agressor passará por exames para comprovar sua sanidade. O acusado encontra-se internado no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, na Ilha de Itamaracá.

*Foto Thiago Souza- PB/PE

 

 

 

Deixe um comentário