Destaques Polícia Últimas Notícias

Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa em Goiana

policia-civil-2016

A Polícia Civil em Goiana prendeu uma quadrilha especializada em roubo de cargas no Posto Fiscal do município, nesta quinta- feira (13).

Marcelo José de Oliveira, Flávio José Aureliano Cabral da Silva e Cícero Carvalho da Silva Júnior atuavam na divisa do estado de Pernambuco com a Paraíba, onde rendiam caminhoneiros e saqueavam a carga e na cidade de Ferreiros transferiam os produtos para outro caminhão e faziam a distribuição dos materiais. Uma rede de supermercado está sendo investigada, como possível compradora dos produtos roubados pela quadrilha.

Eles foram presos em flagrante quando roubavam um caminhão baú com carga avaliada em R$ 36 mil da empresa Simas Industrial de Alimentos, do Rio Grande do Norte. A quadrilha seguia para a cidade de Ferreiros, onde iriam transferir a carga para outro caminhão, quando foram interceptados pelos agentes.

Marcelo José e Flávio José Aureliano foram presos em flagrante. Outro envolvido identificado por Aluízio Júnior, conseguiu fugir. Cícero Carvalho da Silva Júnior foi preso em Ferreiros enquanto aguardava a chegada da carga. Ele é agente sócio educativo da Funase de Pernambuco e está afastado da função legando problemas psicológicos.

Segundo informações da Polícia Civil o grupo é acusado de ter roubado na semana passada a carga avaliada em R$ 24 mil da empresa Vitamilho. Os três envolvidos foram levados para 44ª Delegacia de Polícia de Goiana onde foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa.  As investigações seguem sob a coordenação do delegado Thiago Uchoa.

Deixe um comentário