Esportes

Sport: Elber não bate o pé por titularidade

BLOG DO TORCEDOR

Embora seja artilheiro do Campeonato Pernambucano com três gols, o meia Elber, do Sport, não tem certeza de que ganhará uma nova oportunidade no time titular diante do Central, na próxima quinta-feira (26), na Ilha do Retiro. O jogador já ficou no banco contra o Serra Talhada, quando o Leão venceu por 4×2. Mesmo com os gols a favor, o camisa sete evita bater o pé por uma vaga mas não deixa de lembrar que gosta de jogar.

O jogador evita polêmica ao lembrar o nível técnico do grupo, segundo ele muito bom. “Quem entrar vai dar conta porque a concorrência é grande. O mais importante é o Sport sair vencedor”, diz.

Ele deixa o abacaxi para o técnico Eduardo Baptista descascar e garante que vai continuar se dedicando independente de iniciar o jogo dentro das quatro linhas ou sentado no banco de reservas. “O professor sabe o que é melhor. Vou continuar me dedicando mas jogador nenhum gosta de ficar na reserva e comingo não é diferente. Quando entrar vou procurar dar conta do recado”, pontuou.

No treino desta terça-feira (24), os laterais Renê e Danilo – que também faz o papel de meia – foram poupados por conta do elevado desgaste físico. No entanto, a dupla deve trabalhar nesta quarta. Caso o Sport vença a Patativa, Baptista deve mandar um time misto para o segundo confronto diante dos centralinos, no próximo domingo (1/3)

Deixe um comentário