Destaques Entretenimento Últimas Notícias

Ticuqueiros se apresenta em Serra Telhada

ticuqueiros
O Grupo Ticuqueiros, de Nazaré da Mata, se apresenta nesta quarta- feira (06), no Polo Cultura Viva 2017, no município de Serra Talhada, no Sertão. O festival também recebeu outras atrações da Mata Norte de Pernambuco, entre maracatus e orquestras de frevo.
Os shows acontecem na Praça Sérgio Magalhães e iniciaram desde o dia 28 de agosto e seguem até 08 de setembro, dentro da 227ª Festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira da cidade.
O evento é uma realização da Prefeitura de Serra Talhada com patrocínio do Ministério da Cultura e tem a produção de Afonso Oliveira em parceria com a Fundação de Cultura de Serra Talhada.
O nome Ticuqueiros é uma referência ao trabalhador rural, personagem característico na cultura musical da Mata Norte. A formação conta com Marquinhos Ralph – voz, sax e pífano; João Paulo Rosa – percussão e vocal; André Arcoverde – guitarra e vocal; Fábio Miranda (Pipa) – percussão; Álison Freitas: C.Baixo.  A banda surgiu em 2001 do encontro desses jovens nas tradicionais escolas de música de Nazaré da Mata.
Confira a programação:
programção

Deixe um comentário