Destaques Polícia Últimas Notícias

Violência e assaltos assustam moradores na Mata Norte

O crescente número de assaltos tem assustado os moradores na Mata Norte, principalmente pelo uso de violência. Se a abordagem não é pessoal, é com alguém próximo. O dano material pode não se comparar com a perda de uma vida, mas a incidência e o medo de que a violência se torne mais grave assustam e alimentam o clima de insegurança.

Em Timbaúba, Cláudio Manoel Pereira, 60 anos, levou um tiro de raspão na cabeça após ser assaltado na casa dele, no bairro Araruna. Dois homens armados com revólver invadiram o imóvel e abordaram o idoso perguntando pelo cofre. Eles exigiram que ele prendesse o cachorro e bateram em Cláudio Manoel até que o mesmo entregasse a senha.  Os assaltantes roubaram o cofre, levaram ainda objetos de valores como celulares e câmera fotográfica. A Polícia Militar foi acionada e realizaram rondas na localidade, mas sem êxito.

Em Aliança, a dona de casa Luciene Valdivina de Araújo Oliveira, ficou gravemente ferida após uma tentativa de assalto a um supermercado. Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Assustados os clientes e funcionários saíram correndo. Os meliantes efetuaram três disparos e um deles atingiu o ombro de Luciene Valdivina. Eles fugiram sem levar nada do supermercado. A mulher foi levada para o Hospital em Condado e em seguida transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Os assaltos afetam diretamente a população e contribuem para o clima de insegurança.

Deixe um comentário