Destaques Polícia Últimas Notícias

Movimento social pede paz em Glória do Goitá

O movimento Glória Contra a Violência foi criado na noite desta quarta-feira (15), por diversos segmentos da Sociedade Glória do Goitá como Igrejas, Associações, Comércios, Empresas, Câmara de Vereadores, Ongs, Escolas e Movimentos Sociais. O movimento nasce da falta de segurança pública no município.

Nos últimos anos Glória, vem enfrentando alto índice de violência como homicídios, assaltos, furtos, arrombamentos em residências, escolas e estabelecimentos comercias e empresariais. O clima tem gerado medo e insegurança entre a população.

No próximo dia 22 deste mês a cidade de Glória do Goitá irá parar, o comercio irá fechar as portas na parte da manhã. Em seguida será feita uma passeata pelas ruas com cartazes, faixas, carro de som, pedindo segurança até a PE 50 onde será bloqueada para chamar a atenção do governador Paulo Câmara.

O encontro ocorreu no auditório da Escola Dom Miguel, Centro de Glória do Goitá. e contou com a presença do Padre Dijailson Canuto, do presidente da Câmara de Vereadores Lívio Amorim, da vereadora Luiza Nery, dos comerciantes Teognis Holanda, Fernando Gil, Melke Andrade, Edson José, Reinaldo Borba entre outros comerciantes e moradores de Glória do Goitá.

*Texto Gilmar da Rádio 

Deixe um comentário